terça-feira, 23 de setembro de 2008

Caneca Infusora para chá

O ritual do chá é um momento importante para compartilhar e desfrutar de aromas e sabores. A estas sensações sugere-se unir o elemento visual para tornar esse momento mais prazeiroso ainda.

Caneca da Vovó



Caneca Infusora Bruxinha





5 comentários:

  1. D. Eliane, ficou maravilhosa minha encomenda!!! Sua arte e seu bom gosto sempre impressionam quem presenteia e quem é presenteado. Que Deus sempre lhe conserve este dom especial! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho que agradecer por ter encontrado vc em meio a tantas anúncios e foi o melhor acerto,os jogos ficaram lindos, venho mostrando sua arte, delicadeza e amor pelo que faz em cada detalhe das peças e olha que desenhar borboletas foi um pedido "especial" mas executado com muito amor, pela obra linda que recebemos.Parebéns
    Silvana.

    ResponderExcluir
  3. SHOW DE BOLA SUA ARTE, QUANDO DEUS FEZ A "ARTE EM CRIATIVIDADE", SÓ ESTAVA VOCE POR PERTO, PEGOU TUDO EM VOCE, PAAAAAARABENSSSSSSSSS..

    NEKINHO/ JAGUARIAIVA/PR, AHH ESSA minha CIDADE JÁ TEM NO MAPs DO GOOGLE, rsss

    ResponderExcluir
  4. Amo seus trabalhos, sempre impecáveis e de bom gosto, parabéns querida amiga.
    Muitas bençãos de Deus no ano de 2009, saúde, amor, realizações, sucesso e paz no coração.
    Bjs com muito carinho da amiga, Ana Carolina.

    ResponderExcluir
  5. Que trabalhos lindos os seus. Fiquei doida na caneca da Mão com os nomes dos filhos. Linda. Quanto ficaria? Moro no ES. E se fossem 4 canecas, uma com nome da minha mãe, e as outras três com os nomes meu e de minhas irmãs com desenho? Obrigada.

    ResponderExcluir